sábado, 10 de março de 2012

Sol Nascente


THE RISING SUN
by George Harrison




Na rua dos canalhas, você vai passear 
O diabo em pessoa pode ser seu guia
Restrito por suas limitações, programado para sentir culpa
Até que seu sistema nervoso começa a falhar.

E na sala de espelhos, você pode ver por quilômetros
Mas tudo que está lá não é o que parece ser
Cada palavra que você pronunciou e cada pensamento que você teve
Estão todos guardados no seu arquivo, o bons e os maus.

Mas no sol nascente você pode sentir que sua vida começa
O universo brincando dentro do seu DNA
Você faz um bilhão de anos hoje
Oh, o sol nascente e o lugar de onde ele está vindo
Está dentro de você e agora o seu pagamento está atrasado
Oh, o sol nascente, o sol nascente.

Na avenida dos pecadores, eu arrumei um emprego
Trabalhei lá até me acabar
Eu era quase uma estatística na planilha de um médico
Quando ouvi o mensageiro do espaço interior
Ele estava me mandando um sinal que por muito tempo eu ignorara

Mas ele se agarrou ao meu cordão umbilical
Até que o fantasma da memória preso na mente do meu corpo
Saiu do esconderijo para se tornar vivo.

E no nascer do sol você pode ouvir a sua vida começar
E é aqui e ali, em nenhum lugar e em todo lugar
Embora a sua atmosfera seja rarefeita
Oh o Sol Nascente e o lugar de onde ele está vindo
Está dentro de mim e agora eu o sinto constantemente
Oh, o sol nascente, o sol nascente.

Mas no sol nascente você pode sentir que sua vida começa
O universo brincando dentro do seu DNA
Você tem um bilhão de anos hoje
Oh, o sol nascente e o lugar de onde ele está vindo
Está dentro de você, agora o seu pagamento está atrasado
Oh, o sol nascente, o sol nascente, o sol nascente. 








"Nunca houve um tempo em que eu e você não existimos, nem haverá um tempo em que deixaremos de existir"(Krishna para Arjuna no Bhagavad-Gita)


ትሄ ርስንግ ሱን ث ريسينغ سن থে রিসিং সুন θε ρισινγκ συν تهه ریسینگ سن થે રીસિંગ સુન थे रिसिंग सुन ದಿ ರಿಸಿಂಗ್ ಸನ್ ദി രിസിംഗ് സണ്‍ थे रीसिंग सून द रिसिंग सुन ਥੇ ਰਿਸਿੰਗ ਸੁਨ тхе рисинг сун थे रिसिन्ग सुन тхе рисинг сун தி ரிசிங் சன் ది రిసింగ్ సన్ ትሐ ርስንግ ሱን تھے ریسنگ سن 

Nenhum comentário:

Postar um comentário